• Facebook
  • Instagram
  • Instagram
icone sacola
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, envie uma solicitação para  nosso whatsapp (11)993407599 ou no e-mail contato@chiliquentababy.com.br

REGRAS

Envio de troca/devolução para a Chiliquenta Baby é gratuito.
O prazo para a mercadoria retornar a Chiliquenta Baby pode levar de até 30 dias corridos após a postagem nos Correios ou Transportadora.
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Chiliquenta Baby será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O Cupom será enviado para o seu e-mail ou via whatsapp de cadastro.
Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto entregue apresente algum defeito de fabricação, você poderá entrar em contato com a Chiliquenta Baby no prazo de até 7 dias (sete dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e análise da condição do(s) mesmo(s). 

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

Ausência de defeito (informado pelo cliente).
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário ou Pix: Em compras realizadas por boleto ou Pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para loja via whatsapp no telefone (11)993407599 ou e-mail contato@chiliquentababy.com.br todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

A Chiliquenta Baby respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Equipe Chiliquenta Baby!

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.